14 agosto 2011

Hormonal attack...

Quando se está em casa sozinha (as in sem companhia humana), meia a dar ao inválida, muito grávida, muito aborrecida e chata, ver filmes melosos não deveria constar do cardápio... 
A teoria bate certo mas por vezes (quase sempre) não sou a pessoa mais perspicaz à face da Terra... E ontem, mais uma vez e para mal dos meus pecados, isso ficou demonstrado...
No meio do meu zapping aborrecido, eis que passo por um dos canais nacionais e reparo que vai começar um filme. E fiquei colada ao ecrã... burrice... Tanto mais que já tinha visto o dito mas pronto, é tão fofinho coisa e tal, deixa cá ver outra vez (claramente, ideia digna de jerico)... 
Bem-vindos ao hormonal-attack-on-a-Saturday-afternoon... O Diário da nossa Paixão, filme meloso, romântico, aka filme pipoca, levou-me numa viagem maravilhosa ao expoente da loucura hormonal...(deve ser para parar de me queixar que agora não vou a lado nenhum...) Acabei a ver o noticiário das oito a chorar descontroladamente (com direito a baba, ranho, muitos soluços e maravilhas afins) não pelas misérias e tristezas do mundo real (que são mais que muitas e também dão, por vezes, direito a choro) mas porque a devoção daquele homem à esposa mexeu comigo (ou melhor, com as minhas hormonas, nada de confusões). Pelo menos, a assistência a este episódio degradante da minha existência ficou-se pela Mofli, que olhava para mim com ar de "Outra vez??? Seriously??? Vai mas é cozer frango que tenho fome", pela minha gata já muito velha que basicamente me olhou com um profundo ar de desprezo (são 17 anos comigo, explica muita coisa) e pelo Juanito, o lorde (ou o gato travesti, mas isso são outros quinhentos) que é muito touguinho e não percebia muito bem (nada) o que se estava a passar...  
Valham-me uns episódios de Family Guy à noite e Top Gear pela manhã para voltar (ou estar mais perto) do meu "normal"... (whatever that means)  
Tired of hormonal attacks...seriously...  

Sem comentários: