16 agosto 2011

Dos dias que não passam...

Os dias não passam...arrastam-se. Todos os dias são iguais, recheados de uma rotina de coisas aborrecidas e sem graça que me estão a levar ao limite da sanidade mental (as dores não ajudam)...
E ainda não será hoje, nem amanhã que te vou conhecer, que vou olhar nos teus olhos e dizer "Olá Francisca...sou a tua Mamã". Não, ainda não será hoje que te vou pegar ao colo. Nem deverá ser amanhã, ou depois... (mas todos me dizem que falta tão pouco e para mim falta tanto...)
Talvez (quase de certeza) que daqui a algumas semanas me irei queixar em como não tenho tempo para nada...que vivo numa azáfama de fraldas e banhos e maravilhas da maternidade e que queria 5 minutos para mim... Mas neste momento, é isso o que mais desejo... Uma vida cheia de ti pequenina
Estou saturada dos dias que não passam... E de olhar para o calendário e para o relógio na esperança que o tempo passe... Mas ele não passa, arrasta-se...

Sem comentários: