15 julho 2011

Das saudades dos saltos altos...

É oficial, tenho saudades dos sapatos de salto alto (entre saudades de muitas outras coisas, mas neste momento lembrei-me dos sapatos). Tenho imensas saudades dos meus stillettos de 12 cm e por aí fora (tão sozinhos, abandonados nas caixas. É de partir o coração mais empedrado... um verdadeiro drama)
Os meus (poucos, nunca são de mais, mas o meu Marido não percebe isto) sapatinhos, aguardam ansiosamente nas prateleiras pelo regresso dos seus dias de glória. 
A única coisa que estes pézinhos de Cinderela (um dia debruço-me sobre a história da Cinderela, tenho uma teoria (parva, claro) a seu respeito)  têm visto nas últimas semanas são chinelos (palavra horroroooosa) com vaquinhas (atentem no charme da coisa). Combinam na perfeição com todo o restante conjunto que deambula pela casa quando tal lhe é permitido.  E devo de referir, para que não haja nenhuma ilusão, que é um conjunto muito decrépito (se calhar já tinham percebido, mas era mesmo para ter a certeza que estavam esclarecidos...). 
Vá, fofos, não fiquem tristes!!! Não tarda nada, volto a levá-los a passear pelas ruas empedradas da cidade, está bem? Mas por agora, estou rendida às minhas vaquinhas... 

5 comentários:

Magui disse...

Pois pois... Eu estou como tu! Ai que saudades de uns sapatos decentes que não sejam estas coisas rasteiras e largas com que tenho que andar todos os dias!
Hoje nos saldos vi uns sapatos lindos e pensei isto eu posso comprar (sim porque tudo o resto não arrisco porque não sei de que tamanho ficarei no fim desta odisseia)... pois bem, lá me enfiei nos sapatunfos e o meu pé transbordava, eu que não estou com os pés com ar de inchados fiquei a saber que eles estão maiores do que o normal e por isso tive que lá deixar aquelas coisinhas fofas... A gravidez é de facto um ciclo muito longo... Isto despachava-se bem aí nuns 5 mesinhos, digo eu!

Princesa sem Reino disse...

Magui,

Não poderia concordar mais contigo :D

raquel disse...

Estou na lista. :)
Já não suporto as sabrinas e os oxford.
E as meias elásticas?!? aiiii.
Tenho fugido das sapatarias a "sete pés" :) :).
Beijinhos*
rar

Princesa sem Reino disse...

Raquel,

Eu agora delicio-me a ver modelitos online e a pensar na "vingança" por estes meses ;)

Beijinhos

A nossa viagem.... disse...

Como eu te compreendo era daquelas que andava smmpppp de saltos altos... mas já está quase o pior vai ser a adaptação aos saltos mas é pelo melhor motivo do mundo!!! :)