31 dezembro 2015

Closing time

Os anos passam. Terminam, recomeçam, num ciclo muito próprio. Queria fechar este ciclo do ano que passou, um ano triste, negro, de muitas lágrimas. Mas também foi um ano em que cresci, em que aprendi coisas importantes sobre mim... Em que (re)descobri que vergo mas não quebro e que, no fundo, o importante é continuar a colocar sempre um pé à frente do outro. Também (re)aprendi que sou má de pessoas. Mas se houve desilusões de digestão difícil, também existiram surpresas  maravilhosas e alegrias. O ano que vai começar não será uma folha em branco... não se pode apagar a bagagem de um ano que passou só porque o calendário mudou. No entanto, espero que as folhas novas da minha agenda (coisa mais fofa e querida, um presente top que me deixou muito feliz) sejam preenchidas com mais alegrias, com novas esperanças e sobretudo, com as mudanças que quero ver acontecer na minha vida. Sempre, sem esquecer, que a vida se caminha a seu jeito, basta não desistir de colocar um pé à frente do outro.
(...)
"closing time
every new beggining comes from some other beggining's end"
(...) 

Feliz 2016! 

4 comentários:

Ana Rita Gil disse...

Bom Ano!

Bi disse...

Feliz ano minha querida!!
Tudo a correr bem!!
:***

M.P. disse...

Feliz 2016!!!!
Um grande beijinho a essa família maravilhosa!

Magui disse...

Que possas rapidamente "zerar" 2016, limpar o que sobra de 2015 e viver este ano como um recomeço, como uma folha em branco! Tu mereces e sei que o teu pai também e com ele bom aposto que o resto são só recomeços e folhas em branco! Um beijinho gigante