02 novembro 2015

Bom dia! (That's my girl!!!)

De manhã, bicho Filha dorme. Ressona, baba-se, como se não houvesse amanhã e como se no fim de semana não tivesse acordado histérica, cedíssimo (para mim, 9h a um sábado é crueldade) para ver o Frôzéne da AnaeElsa (uáaaaaai???).

- Francisca, acorda... São horas de levantar, hoje é dia de Escola...

- NÃAAAAAOOOOOO!!!!DEIXA-ME DRUUUUUMIR!!!! (agarra nas mantas e vira-se para o lado)

- Francisca , vamos lá, a Mãe está atrasada (nada de novo no Mundo), temos de ir... 

-  NÃAAAAAOOOOOO!!! NÃAAAAAOOOOOO QUEROOOOO!!! Vai para o trabalhinho que eu fico em casa com a Mofli e a Chica e como biscoitinhos S!!!! (esconde a cabeça debaixo da almofada).


...

Chega à Escola, já com a pica toda, aos saltos e com a música hit do momento... "léeeet it góooou, létite góooou, fecha a porta poooooor faborêeeee" (shoot me, please, enquanto fecham a porta).
O seu eterno apaixonado levanta-se da mesa, vem a sorrir para ela, tipo um cão que viu frango a rodar no espeto (sou tao poética) e micro Criatura, bitch de palmo e meio, ignora-o, assim com-ple-ta-mem-te. (Atta Girl!!!) 

E é isto, a minha vida!

(Bom dia!)

P.S- Não sei de onde lhe virá este mau feitio matina, não faço a mais pequena ideia... 

Sem comentários: