02 março 2015

Eu sofro dos nervos.

Diz que é Março, quem vem aí o sol e a Primavera e re-béu-béu pardais ao ninho e já está tudo em "mood" (fino que dói, dizer "estou em mood... !" vou começar a dizer "olhe, hoje estou em mood tau, 'tá a ver?) cores, roupa leve, dias grandes (?) e coisas afins. Mas o pior de tudo é que já é Março e a epidemia do ai-córrore-que-tenho-de-ter-um-corpo-de-verão-este-ano começa. É matemático. Aliás, basta um dia com temperatura acima dos 16ºC e começa a espalhar-se. Eu fico sempre muito confusa. Também sou burra, é verdade, mas eu explico a minha confusão: é que eu cá tenho roupa de inverno e de verão, roupa que nem sei porque comprei e outra que nem é peixe nem é carne. Agora corpo, é pá, corpo só tenho um e tem de dar para as 4 estações.  I'll never be royal... e eu ra-la-dí-ssi-ma com isso. Pfff. 

Sem comentários: