09 novembro 2014

Portugal mesquinho.

Não há adjectivo para qualificar esta notícia do Expresso. Baixa, no mínimo. Tudo porque estava a trabalhar no aniversário do Filho. Tudo porque é Mulher e Mãe. Se fosse Homem, suponho que se acrescentaria que tinha feito um grande sacrifício e mimimi. Enoja-me profundamente este tipo de informação e jornalismo. Deixa-me mal disposta, com o estômago às voltas. As Mães também são profissionais. Também continuam a ser Mulheres. A quem teve a lata de escrever esta bela bosta, sugiro que vá obrar para o meio de um mato. Portugal mesquinho de mentes tacanhas. 

6 comentários:

Ana Rita Gil disse...

Que NOIJO!!!!!!!!!!! A sério, isto tira-me do sério!!!!! É por causa desta gente, É POR CAUSA DESTA GENTE!!! E deve haver muita mulher a abanar a cabeça, a dizer «que raio de mãe». IDIOTS!!!!!!!!!!!!!!! Sim, mulheres. Os homens estão-se a cagar. A cagar. Somos do pior, nós mulheres.

anonimo disse...

as gajas fenomenais andam nos blogs.. o resto é mentalidade tacanha lolol

S. disse...

Será estúpido dizer que esta tirada foi escrita por uma mulher? Pelo que tenho visto por essa www fora, tenho quase 99% de certeza que sim. Seja como for, é infeliz, desnecessária e inconveniente.

Pitú disse...

De onde é esta noticia? Gostava muito de saber! Podemos sempre ver as coisas doutro prisma... Se o Governo português desse outros apoios ao atletas, sem ser aos de futebol, a Sara muito provavelmente poderia ter levado consigo o seu filho! De qualquer maneira, a noticia é lixo!

Princesa sem Reino disse...

Pitú, saiu na Revista do Expresso.

Ana disse...

Como se maternidade e sucesso não pudessem andar de mãos dadas. Vem sempre a história da culpa para ensombrar a vitória de uma mulher. Enfim...