14 novembro 2014

Hospitais, aprendizagens e afins.

[durante anos, muitos, não percebia a coisa de levar flores a quem estava doente num hospital. achava um desperdício de dinheiro e que não iria fazer a pessoa doente sentir-se melhor... o que ajudava mesmo era o ir lá, só. depois, passei muito tempo em camas de hospital, em corredores frios e percebi que fazem sentir melhor, sim. quando a hora da visita acaba, quando todos vão embora, quando se fica com as dores e as cicatrizes a sarar, ajudam a lembrar que nos esperam recuperados, que precisam de nós. hoje fui visitar a minha Madrinha. espero que as flores a lembrem que a menina dos cachos nunca se esquece dela. nem a que os teve, nem a que hoje os tem]. 

Faz-me confusão visitar os meus em hospitais. Muita. 

2 comentários:

raquel disse...

Um beijinho e as melhoras da madrinha*

Magui disse...

Quando mini Ce foi operado eram proibidas as visitas! Um dia a minha sogra e cunhada mandaram pelo L. um saco com comida e com um brinquedo para mini Ce! Acho que ninguém tem ideia do que aquele saco fez por nós! Quando me sentia sem forças olhava para o saco e comia qualquer coisa de "casa"!