23 novembro 2014

[And we'll never be royals]

[geneticamente, eu e a minha Cria, estamos programadas erroneamente. temos o estranho hábito de usar roupa quente no Inverno. layered up winters, camadas de roupa, com a intenção de não entrar em hipotermia e arroxear para a vida. meias calças. botas. kispos. não padecemos de frio apenas na cabeça ou nas orelhas, as quais cobrimos com gorros ou chapéus. Francisca sempre viu  o uso de touca interdito sobre o pretexto de se assemelhar a uma criança von Trapp. Não há saia, vestido ou calções que não leve umas meias calças. Deveria ser meias até ao joelho, com berloques ao dependuro de preferência, mas veda-se o acesso a um mundo de elite-pópi porque as pernas são vestidas com meia calça. * Yes, we'll never be royals. But we will always be royalty] 
Porque raio é que as criancinhas über féshione andam sempre com a perna ali de fora da saia ou do calção?!?? Não sofrem de frio? Ou uma pessoa diz "óh Filha bota-te aí pá foto, não tremas, sorri criança, sorri muito que quando tiver frames do mais nice, logo te visto umas meias daquelas que os sem berço usam no Inverno, tá bénhe?". É assim que funciona a coisa?  
* as da Zippy são uma boa compra, caso vos interesse saber. 

3 comentários:

S. disse...

Concordo em género, número e grau. E confere, as da zippy são imbatíveis. A Teresinha vai herdar várias da irmã, porque as da benetton, da calzedonia, da zara e coiso, já eram, parecem uns farrapos velhos.

Magui disse...

Também é assim uma coisa que me apoquenta, mas diz a Cacomae que as as filhas assim ficam mais rijas...
Mas eu ao que me afligem os folharecos e os laços do tamanho do da Minnie, nunca na vida posso ter filhos "bem", nascemos pra pobres fazer o quê?!?

Magda disse...

não podia concordar mais!