04 novembro 2014

A sério?!?

Ah, o temido dia… Aquele dia em que a Cria me chega a casa com uma "prenda" de uma festinha de aniversário* (que para grande pena minha não eram gomas para eu enfiar o dente) e ao ajudar a desembrulhar a tão amável oferta, choco de frente, sem airbag nem nada, com um "coisinho" de fazer "bulhas" de sabão da… Hello Kitty. U-a-u! Não fosse a visão da coisa má o suficiente, descubro que a minha Criança, além de reconhecer a bixa horribilis, ainda diz: 
-Mánhe, óh Mánhe, é da Ailou Kéitê
Porquê? Pooooorquê????? Why? Uái? 
* e eu triste como a noite por Francisca, bicho tão bom desta Mãe, me ter nascido em pleno mês de Agosto, altura de férias. Tristíssima da vida… Upa upa!  

3 comentários:

raquel disse...

A "Ailou Kéitê" anda em todo o lado, para as meninas.
E para o meninos o Cars! O A traz desses presentes em versão Cars vermelho vivo para não enganar ninguém!

Magui disse...

Desconfio que eles vão odiar fazer anos em Agosto (como eu detestei toda a vida), mas como mãe confesso que dou pulinhos de alegria de me ter calhado um filho sem direito a festas de criancinhas!

Magda disse...

a bicha essa tá proibida de entrar cá em casa!