10 setembro 2014

Sometimes I get lost inside my mind…

Enquanto olho para uma folha de Excel, que encho com fórmulas, gráficos e penso que devia se calhar, não me tinha feito mal nenhum ter prestado mais atenção nas aulas de Análise Estatística (que dor se me dá ao relembrar, credo, coisa pavorosa) e que o SPSS me devia ser mais familiar e não um daqueles conhecidos a quem se acena com a cabeça,  apercebo-me também que sou da geração a quem foi prometido tudo, à qual tudo era possível. Hoje, à luz do presente, sou da geração a quem tudo foi prometido mas na realidade, pouco ou nada conseguido para ter o que se chama de "estabilidade". De nada serve ser "altamente qualificado".  E não é preciso nenhuma análise estatística xpto para verificar a validade destes dados. 

1 comentário:

S* disse...

Assusta-me o futuro.