19 setembro 2014

Olha a manta da moda!

(foto: Harper's Bazaar, ft SJP)  
Desculpai-me lá, mas que moda é esta de andar com um cobertor ou manta em cima?!? Uma coisa são ponchos ou capas e isso, mais as capas vá, acho o máximo, gosto imenso. Mas agora estas coisas como assim ilustrado só me parecem a manta onde a Mofli se enrodilha para dormir… Deve ser um três em um: dá para aquecer, dá para tapar as perninhas nos transportes públicos e ainda serve de toalha/manta para sentar no chão, a fazer as fotos "féshione" na natureza. E pouco ajuda à causa serem personalizadas com o monograma, muito coisa que me faz lembrar os lenços de pano do meu Pai, aqui há uns 25 anos atrás. Valei-me! 

 (já estou a ver aquelas senhoras que, de vez em quando, aparecem ali por Santa Catarina a apregoar as últimas tendências a berrar a plenos pulmões "Olháaaaa manta da móoooda freguesa!")

Sem comentários: