18 setembro 2014

Ah, Oksana voltou!

Minha rica Oksana regressou, sã e salva, com e em todo o seu esplendor matinal. Ranhosou porque o ferro de engomar se tinha avariado e agora, gente feia e má que sou, que lhe comprei um novo. Depois ficou muito contentinha que o ferro novo afinal é uma maravilha, assim qualquer coisa de maravilhoso e pela maneira como ela falava do dito, até fiquei curiosa de ver se aquilo tira cafés, não de passar a ferro, credo, deu' ma libre. Ainda teve tempo para me dizer que a Francisca está muito crescida, mas que acha que nestes últimos 2 meses ficou mais senhora do seu nariz, mais emproada. Eu cá lembrei-me logo da música da Laurinha, mas Oksana não ia perceber porque me comecei a rir se lhe tentasse explicar. Ficou ainda com mais certezas de que eu não fecho muito bem a mala. Lai lai lai. E é isto. Oksana está de volta! 

(…) 

2 comentários:

Magda disse...

opá tenho andado com a música da laurinha na cabeça há dias e agr q já tinha ido embora vens tu e pimba!

M.P. disse...

Ouvi há dias essa música pela primeira vez e também me sorri sozinha.