23 agosto 2014

[coração/razão] *

[Gostava de ter coisas inspiradoras, bonitas, encorajadoras, engraçadas, motivadoras e por aí para escrever. Não tenho. Falta-me, por estes dias, a vontade de partilhar em linhas. Como, por exemplo, que amanhã a Mofli faz 5 anos. Não tenho prosa em mim, por estes dias. Falta-me a vontade de escrever, de falar. Sobra-me vontade de guardar. Olho lá para fora e vejo o meu céu e respiro bem fundo de cada vez que cruzo a Arrábida, a minha ponte. Não sei porquê, mas de todas as pontes, a Ponte da Arrábida é a que me é mais minha, Rio e Mar, Mar e Rio. Mas, por estes dias, perdi a vontade de escrever. De partilhar tudo e o tanto que trago cá dentro. Cheguei à conclusão que não tenho nada de inspirador  para contar. Ou de motivador, ou de empreendedor, ou qualquer dessas coisas da moda. Por estes dias, sou frágil e de carne e osso e de sangue veloz e com muitos medos que tenho de guardar, esconder, mitigar, em silêncio. Respiro fundo, uma e outra vez. Todas as que forem precisas.]

*No meu Mundo, este símbolo [ ] é usado para definir concentrações. Não sei qual a concentração mas sei que a unidade é coração/razão, uma espécie de mg/mL da Vida. 

3 comentários:

magicinaskyfullofstars disse...

Todos somos de carne e osso, e todos respiramos fundo uma e outra vez, tantas quantas as necessárias. Mas também todos temos SEMPRE algo de inspirador e de motivador para viver. A prova? a prova está na verdade dos medos de que falas. a bendita prova da tua força está no que decidiste escrever hoje!
Tu não és de baixar os braços! Tu não és de ânimos leves! Tu és forte! Tu és de fibra! Tu és RIJA! e Ela é de ti!
Medo? CORAGEM!

M.P. disse...

Beijinho grande *

Magui disse...

Nem sempre é possível falar, às vezes só nos resta estar caladas... Agora já passou, já podes falar de novo!