16 julho 2014

Poneisadas a que dedico os meus euros.

Não tenho grande fé que a coisa vá fazer com que a celulite me desampare a loja e que vá de malas feitas para longe das minhas coxas e rabo. Mas este creme tem um efeito tão refrescante que tive de o trazer comigo para casa. Tão, mas tão fresquinho, que hoje até o pus nos braços. Eu e calor miserável do Inferno temos uma relação demoníaca. Maneiras que se ajudar a ter uma pele nessas zonas críticas (não é nos braços, mas eu tinha calor e o creme é meu logo faço o que me der na real gana) mais apresentável, já dou por bem empregue os euros que lhe dediquei com muito carinho, que vão na proporção directamente inversa à que nutro por calor e celulite. Gosto deste creme pónei. E é isso. 
( já usei outros produtos da Collistar e adorei todos! O Talasso scrub então, é assim só di-vi-nal!) 

Sem comentários: