09 junho 2014

Poneisadas que eu gosto.

Um destes dias, fui à farmácia aviar uma das mil e umas receitas para o meu "popping pills", que isto tomo quase (ainda vou no quase…) tantos como a minha Avó. Nisto, pus-me a olhar para a zona dos produtos da Caudalie. Já há algum tempo que uso os produtos de rosto desta marca e a-do-ro. Lá estava eu, na fila, a olhar tipo um cão em frente ao talho para tudo e mais alguma coisa. Tinha-se acabado o exfoliante que costumava usar e caíram-me os olhos neste. Peguei nele e trouxe-o comigo. Até ver, temo-nos dado muitíssimo bem. Para além de deixar a pele maravilhosamente suave, o cheirinho é assim qualquer coisa de se comer! Diz que tem também acção drenante, o que para quem faz imensa retenção de líquidos, tipo a minha pessoa, é um extra muito interessante. Ah e além disso, todos os produtos da Caudalie são contra testes em animais. E nisto, descobri mais uma poneisada que gosto bastante! 

1 comentário:

Magui disse...

Cão à porta do talho é muito bom! E eu também já babei muito por esse exfoliante mas ainda não ganhei coragem... Um dia destes não lhe resisto :D!