18 junho 2014

Deixai vir a mim os "jumpesuites"

E umas sandálias que já estão na lista do próximo devaneio pónei pop desta pessoa descompensada. Maneiras que é assim, diz que sai mais barato que o psiquiatra (verdade, verdadinha) e a cabeça de uma pessoa não é de ferro, nem pouco mais ou menos, anda assim a dar ao (muito) cansada. Pronto, já me perdi no propósito da coisa. Gosto muito de "jumpesuites". Mas assim mesmo… muito. E é isso. 

Agora vou lavar as capas dos sofás que a minha cria maravilhosa escolheu como alvo de mais um acesso de vomitado. Tudo em bom. Valham-me os "jumpesuites". E é isto. 

1 comentário:

Magui disse...

Olha e o que eu gosto disso... Se bem que acho que te devem ficar melhor a ti do que a mim...
Mas já tenho um da Zara dos saldos de inverno que é um must...
Gosto muito de uns da Zara (que vestidos em gente sem ar de psicopata ficam muito melhor) e uns da mango outlet (já conheces esse antro bom?!?)...
A versão de calções (que a mim não me fica muito bem) tem uns muito giros na Blanco (também tem loja online e entregam muito rapido)
Ando sempre de olho!