08 maio 2014

Umas têm empregadas que usam farda… eu tenho a Oksana.

Há quem tenha empregadas que usam farda para trabalhar. Achava que era coisa do passado até numa conversa com Amigas tal ter vindo à baila. Muito in, muito chique, muito de bem. Eu cá tenho a Oksana, que hoje trazia mais uma das peças que levou do meu armário. Pensei que a dita iria para a Filha, moça dos seus vinte e poucos. Mas não. Oksana hoje apresentou-se de manhã com uma ex-T-shirt minha, que dizia o seguinte: "Sexy is always in style". Faleci-me de manhã, tal a visão da T-shirt cor-de-rosa, toda esticadinha e coladinha no corpinho. Ela não está a trazer sexy back, ela não usa farda, mas Oksana Maria faz-me sempre rir. É o que é preciso. Isso e saudínha da boa! 

5 comentários:

Magui disse...

Tu és tão cómica... Tomara as nandas desta vida terem um outfit desses à la Oksana para as domésticas delas!

Bi disse...

Muito bom!! ;)

A minha só não veste o que lhe dou por não lhe cabe, mas calça tudo!!

beijinho

M.P. disse...

Essa tua Oksana é um must!!!

Pitú disse...

Eu sempre achei que nao havia necessidade de farda. Até vir para Angola.. Ou melhor, até trazer um filho para Luanda. Agora, faço questão da farda e branca!!! Assim nao ha qualquer duvida acerca da limpeZa vs saude (nao totalmente mas ajuda) de quem pega no meu Gui!! Aqui acho que faz todo o sentido!!

raquel disse...

ADORO!!!!!
"Sexy is always in style"
UAU!!!