12 maio 2014

Dramas do primeiro mundo.

Encomendei (como quem diz, comprei) duas saias de tule ao preço da chuva. Uma pelo joelho, outra compridona. Uma azul tchanan, uma nude. Estou agora tipo criancinha histérica à espera que as ditas me cheguem às mãozinhas. O problema (e o cerne da coisa) é que diz que vêm por correio normal, de onde o sol nasce ou coisaqueovalha. Estou para ver se de facto as ditas chegam. Diz que se não chegarem no prazo de 50 dias (credo, djasus, que até me benzo…50 dias?!?) me devolvem o dinheiro. Em minha defesa, digo que foi uma compra baratíssima, uma verdadeira pechincha. Não espero que as ditas me durem mais que um Verão, é só mesmo para tirar a panca da coisa e me divertir a usá-las Burgo acima, Burgo abaixo e "óh prá aquilo, de saia de tule rua fora, é louca, fujam!". Pois que sim, que muito me encantei pelas ditas. Pela nude e pela azul tchanan. Resta saber se de facto me chegam às mãozinhas. Dramas dos envios em correio normal, que devem vir de mula zarolha numa canoa. Verdadeiros dramas que se me acometem de vez em quando. 

1 comentário:

Magui disse...

Devem vir da china... Agora é o costume... Já comprei umas quantas coisas assim e demoraram mais de 1 mês a chegar mas chegaram... E depois quero ver tudo :D!