22 maio 2014

Cama para 1 e seus 4375 bonecos.

(Ikea)
Não tarda, Francisca vai precisar de uma nova cama. Ainda cabe na actual mas não por muito mais. Também porque dorme com a Maria, o João, a Mimi, o Minhoco, o não-sei-quem e o primo do coiso e o tio e o camandro, tal é tamanha a catreifada de coisas que se juntam para dormir. Maneiras que será uma destas 4, sendo que a que parece uma tenda de circo me parece a mais apropriada para o espetáculo dos 3471 bonecos a que assisto toda a santa noite.

5 comentários:

Magui disse...

Eu gosto da de metal... Era a que tinha escolhido se não tivéssemos reciclado a cama de solteiro do senhor pai lá de casa! A das ovelhinhas também é gira... No fundo são todas fofas, com excepção da cama-centopeia (aquela que tem mais de quatro patas), dessa não gosto das patas!

amigos das onze horas disse...

Eu também qualquer dia vou ter esse problema. Para já são 5 a dormir no berço:) beijinhos

Bi disse...

A de metal está no meu coração e adoraria ter essa para a C. Acho linda!! <3

macaca grava-por-cima disse...

o meu filho tem a primeira e adora! e eu tb! ;-)

raquel disse...

Eu adoro a de metal!
Mas acho que qualquer criança adoraria ter a das bandeirolas! Essa cama é TOP!