15 abril 2014

São flores, Mádama...

Oksana foi hoje ao pardieiro. Lalaland aterra do mundo Lala para as festividades (?) da época amanhã... no meu pardieiro. Oksana trazia umas flores logo de manhã. Eu sorri e pensei "ah, tão querida, que apanhou flores para a minha pessoa.". Perguntei a Oksana porque havia trazido as ditas, se eram para mim. Oksana responde que não, que eram para a Mrs, Lalaland. Que aterra amanhã. Vou brindar com os famosos copos da quermesse, a ver se se falecem. Há dias que não lembram a ninguém. E agora vou para uma reunião de Pais. Se mal se burro, pior de arado! 

1 comentário:

Magui disse...

Oksana é fina, sabe que de ti não leva nada e toca de adoçar o bico a quem interessa :D!
E não te esqueças de vir aqui por as novidades que já sei que vou ter muitos motivos para rir nos próximos dias sempre que aqui vier!
Já agora, estou a torcer para que os copos da quermesse se esfrangalhem durante as festividades!

Beijinhos e CORAGEM :D