07 abril 2014

"Déninê" de ganga.

(Mango)
Podia-me dar para pior, digo eu, que assim na loucura, agora deu-se-me para dramatizar  com a panca de arranjar uma camisa de ganga. Diz que é feshione outra vez ou assim, não sei. Adiante. Eu penso nela, com umas leggins e uns stiletto. Ou com umas skinny jeans e uns stiletto. Portanto, a camisa com uns stiletto é o cerne da coisa, mas não me convém andar assim na rua, era chato, digo eu. Maneiras que a reter: estou com a panca de comprar uma camisa de ganga ou "déninê", as pessoas finas dizem "déninê", não dizem ganga, mas eu continuo a achar que são camisas de ganga. Para usar com sapatos de salto alto, stilettos desta vida. Podia-me dar para pior. 

3 comentários:

Magui disse...

Eu tenho uma da Stradivarius do ano passado e adoro-a... Agora vou experimentar usar com saia tubo vermelha :D! Este ano já vi mais umas giras na Stradivarius, passa pela loja online deles que também é muito jeitosa!

CS disse...

Eu tenho uma que foi da La Redoute. Uso com peles, com quase tudo ;)

raquel disse...

Eu também quero uma camisa de ganga este ano!
Ainda não vi A camisa de ganga que quero!