11 março 2014

Valium e vinho tinto para a sopeira do rés-do-chão.


Tinha carne picada para gastar ( porque a minha Mãe acha que me "ofertar" 1kg de carne picada congelada chega apenas para meia refeição e fica tudo com fome e eu não sabia que era 1 kg e agora que faço àquilo, hein?). Tinha massa folhada. Fui-me à internet, coisa mui útil. Saiu uma "Tarte Cocotte". A "coisa" que vos mostro acima. Até ver, ninguém vomitou. Ou está verde. Ou desfaleceu. A coisa não saiu uma cocotte como a do Markl ( a quem não acho piada, mas tanta coisa por causa de um poio com laço? a sério?!?). Estou quase sopeira. Internem-me. Stat. Ou sai um valium com vinho tinto e uma bata de apertar braços nas costas.
P.S- se no espaço de 24h vómitos ou desarranjos intestinais surgirem, que falem com o farmacêutico. Não é da minha responsabilidade. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Um cibo menos temperatura no forno, ajudava a melhorar o "ar" da coccote! LOOOOOOOOOOOL um excelente princípio! And afterwards we'll be having?...

Magui disse...

Olha que tem bom aspecto... Não tarda estás a trocar receitas com as food bloggers... Ou pior... Passas a ser food blogger! :D