13 março 2014

Bom dia, bom dia!

A pop of color.
(Antes não gostava de sapatos bicudos. Dizia que serviam para matar baratas nos cantos. Agora começo a achar piada. Diz que alongam as pernas. Achei piada a estes. Mais um achado na Primark. São um splash de cor. e está sol. Também gosto de sol mas também gosto de chuva. E de sapatos redondinhos à frente. E de sabrinas. Eu gosto é de sapatos.)

5 comentários:

Magui disse...

E são super giros... Eu comecei por gostar dos bicudos, depois passei a gostar dos redondos e a seguir dos abertos à frente que são os meu preferidos, mas essencialmente gosto de todos...

Jardim de Algodão Doce disse...

Calço 38/39 e sempre detestei ver-me de sapatos bicudos. Fico com os pés anormalmente grandes. Prefiro os redondinhos ;)
Feliz dia de sol.

Jo disse...

Não sou fã de sapatos bicudos em mim... acho que me fazem o pé ainda maior, não gosto de ver. Mas adoro ver em algumas pessoas... e esses parecem bem giros!

E. disse...

I love your shoes and I love shopping at Primark whenever I get the chance!
Have a great day!

Magda disse...

Esses sapatos eram designados pelos "chupa la ponta" por uma amiga e ambas detestávamos... mas lá tá, a idade... a idade... passei a achá-los elegantes nos pés das outras. Ainda me ofereceram um par, pretos, altos,lindos mas nunca os cheguei a usar. Não por não tentar, mas porque sempre que o fazia não me sentia confortável com eles.