20 dezembro 2013

Todas acima?

Se eu deixar os Avós serem Avós e assobiar para o lado enquanto a minha cria é mimada ad nauseum, isso faz de mim uma Mãe:
a) burra todos os dias, porque quando as festividades terminarem vou ficar com uma criancinha impossível de aturar para meter na ordem;
b) esperta, porque aproveita para fazer sestas à mínima oportunidade, ir arranjar o cabelo e tomar café na paz;
c) idiota, porque acha que no pós-festividades bastam uns dois dias e uns quantos arregalanços de olhos para a meter em sentido;
d) sensata, porque já percebeu que não vale a pena discutir e bater pé com os Avós. Avós serão sempre Avós, não vale a pena ganhar (mais) rugas a bater no ceguinho;
e) todas acima mencionadas;
f) nenhuma das opções acima descritas. A coisa deve ser pior do que a que estou a pintar;

1 comentário:

Bi disse...

Talvez todas a cima mesmo!! mas também nem sei que te diga! Depois de 4 dias com a minha sogra, na casa dela, acho que estou por tudo! :P