06 novembro 2013

Coisas que devem ter uma explicação lógica mas eu não faço a mínima:

- porque é que os ataques de tosse infantis escolhem sempre, sempre, sempre o pós-meia noite para lhe dar com força?
- porque é que tenho uma dor de dentes estúpida ( eu sei a resposta a esta parte: fosses ao dentista quando devias, ursa medricas mariquinhas!) que, à noite, decide atormentar-me ainda mais do que durante o dia?
- porque é que aguardente diz que ajuda à dor de dentes se o propósito é bochechar e não beber? Se fosse beber até que percebia, bochechar só me dá cheiro de bêbeda sem o proveito. 
Maneiras que me doem os dentes e Francisca tosse. Mas só depois da meia noite a tosse dá o ar de sua (des)graça... é quando a pista abre. Mas a minha dor de dentes abana o capacete que é uma ma-ra-vi-lha! 

1 comentário:

Magui disse...

Da tosse sei explicar que é por estar num espaço mais fechado e sei também que uma cebola cortada em 4 posta no quarto dá um cheiro maravilhoso mas evita ataques de tosse, já quanto aos dentes não posso ajudar, tenho um que me dói em casamentos :D!