18 outubro 2013

Piadas secas às bolinhas e querem ver que ela tem queda para politiquices?

Ontem à noite: 
- Mánhe, conta os Dálmatas! 
- Um Dálmata, dois Dálmatas, três Dálmatas, quatro Dálmatas...
...
Hoje de manhã: 
- Vá. anda lá Francisca, a Mãe canta uma música para lavar os dentes... Deixa cá pensar... "Eu perdi o Dó da minha viola, da minha viola eu perdi o Dóooo. Dormir é muito bom, é muito bom, dooooormir é muito bom, é muito bom. É bom camarada, é bom camarada, é bom, é bom, é bom. 
- Mánhe, Máaaaanhe, canta o camarada! Canta o camarada. 
- A viola Franicsca, a viola! 
- Não Mánhe, o camarada!  
A viola Franicsca, a viola! 
- O camarada, Mánhe! 
- A viola! É a viola, Francisca! A viola!
- Nãaaaao! O camarada!
(será que devia ter dito: Avante, Francisca?!?)
E nisto, se virem um buraco, é lá que hoje me encontram. Eu a dar-lhe na viola, ela no camarada e estou a ver que daqui a uns anos ainda me vai para a Quinta da Atalaia. De tanta coisa na música, o que havia de lhe ficar na memória. Aiiiii!!! 

2 comentários:

Magui disse...

Ahahaha! Alentejana ainda vá que não vá, mas aprender a ser comunista é pior!
Isso é dos ares!

raquel disse...

:)