22 outubro 2013

E com o tempo...

... this too shall pass. Foi o que repeti depois de a deixar na Escola, quase a fugir escadas abaixo, com as lágrimas a escorrerem-me pela cara abaixo. Eu não choro em público nem para público. Repeti vezes sem conta, and in time, this too shall pass. Afinal, sempre choveu esta madrugada. E hoje de manhã. Por algum motivo, a privação de sono é usada como tortura. Dói-me tudo no corpo, sinto que a pele me dói. Tenho o coração tão pesado que me custa a respirar. É uma fase. And in time, this too shall pass. Paciência. Calma. Aguentar. Não vacilar. And in time, this too shall pass. No alarms and no surprises... Silent... This too shall pass. 

2 comentários:

Magui disse...

E é claro que vai passar... Como passa tudo... Passaram as cólicas, passaram os dentes, passaram as febres que ninguém sabia de onde vinham e isto também vai passar! Como em qualquer fase quando estamos no meio não há compensação possível, só há cansaço e esgotamento, mas até isso vai passar e vai valer a pena! Como diz a minha sogra "quem andou não tem para andar", eu ainda não cheguei a essa fase, claramente ainda tenho mais para andar :D! Um beijinho enorme

M.P. disse...

Um beijinho grande...