26 outubro 2013

Coisas hi tech que uma Mãe em desespero descobre.

Descobri que o meu iPad serve para mais que fazer apresentações de defesas de Teses do Inferno, desvairar-me em compras online e ler as ultimas cusquices deste Mundo. Aprendi que serve para distrair criancinhas virosas e vomitantes enquanto lhe despejo pela goela a canja que aprendi a fazer à conta dos vírus infantis. Passadinha que se não vem logo fora, ou seja, uma água amarelada. A viola, o ursinho não sei quê, os dentes e outros. Descobri que o Ruca me dá azia mas deve ser psicológica, que a visão de tanto vómito e a visão de canja já me tira os apetites, quanto mais águas de aspecto duvidoso. Todos ao meu dispor no meu bichinho hi-tech fófinho. Serve também para entreter criancinhas durante um certo período de tempo a ver se a coisa fica dentro da pançola e não no meu cabelo, no chão, nos móveis e outros que tal. Ou não. 

3 comentários:

Magui disse...

Espero que a Patisca esteja melhor e que não comece já a dar para o peditório das viroses que o inverno ainda nem chegou!
Beijinhos às duas

raquel disse...

ohhh a pequena está doentinha??
as melhoras rápidas!
um beijo enorme
<3

Valsita disse...

:)
A Pips descobriu a "Xana Toc Toc"... decididamente os nossos gostos musicais nâo combinam...