19 agosto 2013

Oh, fuck...

Chega o dia que sempre temi: o dia em que a minha Filha pega num daqueles coisos das criancinhas desenharem ( não sei como se chamam, perdoai-me) e pede para desenhar um carro, o gato, o sol e sei lá eu mais o quê. Eu não sei desenhar. A prova? "Aquilo" é uma flor no campo e o sol e a erva e essas coisas. Usem a imaginação, 'tá? E sim, a minha Filha tem a mão na coisa que apaga, após olhar para o Rembrandt da Mãe com uma expressão de "WTF?!? "Oh, fuck os "cenas" de desenho infantil, sim? 

3 comentários:

Bruxa Mimi disse...

Eu acho que o "coiso das criancinhas desenharem" é um bom nome para a coisa. Cá em casa chamávamos-lhe "quadro de desenhar e apagar", mas vai dar tudo ao mesmo. Não sei o nome "oficial".
P.S. - O desenho não está assim tão mau, especialmente tendo em conta que é muito difícil desenhar nesses quadros. Aposto que a Francisca não achou tão mau quanto pareces pensar que achou...

raquel disse...

ahahahah
como eu te entendo!
E o A só quer desenhos. E daqueles fáceis, tipo um cão!
Pois, pois... Pede ao papá!

Magui disse...

Olha eu chamo a isso "pitá" porque o F. chama a tudo que seja de pintar "pitá" :D! A parte do nome está resolvida... Quanto aos desenhos tenho a juntar ao meu ZERO-JEITO o facto do tal do pitá ser dos senhores chineses e à segunda passagem já não apagava em condições! Tudo em bom, portanto!
PS - A tua flor está bem jeitosa, eu não faria melhor... Uso o carimbo em forma de coração para fazer 4 petalas e depois desenho um pe e uma folha e mais do que isso é pedir-me muito!