06 julho 2013

O problema não é ele, são as osgas.

A Mofli é uma touça. Da pior espécie. Mofli achou giro terminar o seu passeio nocturno a meter-se no carro do meu vizinho estranho, acabado de chegar ao prédio. Eu a ver a cena ao longe e "Moooofliiii, Moooofliii, não. Nãooooooo". Mofli entra disparada no carro do meu vizinho estranho. Eu solto uns quantos palavrões mentalmente enquanto corro (raios parta a cadela...). O meu vizinho estranho grita em pânico. 
-Ah não tenha medo, ela é muita meiga!(idiota até à quinta casa, mas meiga). 
- Ah, sim, eu sei, mas assustei-me, pensei que fosse uma osga. 
- (wtf?!?! uma osga peluda e de rabo a abanar. uma osga?!?!?!? WTF??? ). Pois, aqui há muitas e tal ( indo de mansinho para a porta e boa noite, boa noite). 
- Sabe... 
- (nãooooo quero saber, boa noite, boa noite). 
- É preciso ter muito cuidado com as osgas. Olhe, tenha cuidado com a sua roupa intíma, sabe? Elas metem-se lá e depois veste e sabe, faz mal. Tem de ter cuidado com a sua roupa íntima minha senhora. 
- (por favor, digam-me que o calor me está a dar alucinações, este gajo não está a falar da minha lingerie enquanto em vez de me olhar para a cara me olha para o decote) ah sim, pois claro. Boa noite então.  
Acho que nunca subi as escadas tão depressa. O meu vizinho estranho acha de bom tom falar-me de osgas e lingerie, enquanto em vez de me olhar para a cara me fixa o decote. A culpa é das osgas, está visto. My life sucks sometimes. Mas duvido que tanto como a dele. 

2 comentários: