23 junho 2013

Love it or return it...

(Zara)
Eu sei que tem flores e eu já para aqui dissertei sobre coisas com flores e jarras e coiso. Mas tem pinta de ser fresquinho e só por iso, 10 points, que isto no desterro não s'aguenta. Depois, gosto de maxi dresses. Não exigem pensar muito, é enfiar e está no ir. Além disso, de cada vez (raras) que entrei na loja, ficava a olhar para ele. É daquelas peças que me ficam nos olhos e eu depois fico no vai, não vai. Por norma, se quando me decidir a dar largas ao devaneio a coisa já não estiver disponível, é sinal que de facto era um não vai e eu ressabio menos. Mas hoje, imbuída de calores e de aborrecimento, fui-me à loja online. Há-de chegar numa caixinha às minhas mãos em breve. Se me sentir uma jarra canastrona, posso sempre devolver. Mas acho-lhe piada. Ah e tem pinta de ser fresquinho, que não sei se já disse, isto aqui não s'agueeeeeenta! 

1 comentário:

Magui disse...

A Su comprou-o e ficava-lhe bem, mas diz que o devolveu porque era transparente... Também tenho assim uma coisa com esse vestido, às vezes gosto às vezes não...
Mas lá "fesquinho" deve ser!