12 maio 2013

Os meus dramas são fúteis de quando em vez...

Pois que andava triste "comá" noite à conta dos meus dramas com o verniz. Um desconsolo profundo por ao fim de 2 dias o dito ficar mau de mais para ser verdade. Isto no que toca a dramas fúteis sou do melhor. Eu não gosto destas coisas de verniz de gel, tenho medo que me estrague as unhas. Mas também não gosto de de dois em dois dias andar de acetona na mão. Acenaram-me com 3 semanas. 3, gente, 3 semanas de verniz impecável. E que não estraga nada a sua unha, não seja saloia e retrógrada. Pronto, as 3 semanas lá me fizeram dar o benefício da dúvida. Espero não me dar uma vaipe e enjoar a cor nos entretantos. Isto a cumprir-se a premissa das 3 gente, 3 semanas. É esperar para ver. No máximo, segue-se mais um drama profundo de desgosto com verniz.

5 comentários:

Valsita disse...

Confesso que tb me rendi... a promessa das 3 semanas soa muito bem, a quem tem pouco tempo...
Não gosto de unhas falsas, nunca usei.. O verniz permanente está a ser uma boa experiência...
Beijinhos

Magui disse...

Se te cansares podes sempre pintar por cima que dizem que fica igual... Daqui por mais duas semanas quero saber se isso resulta mesmo!

Bi disse...

Vivi esse drama até há 1 ano atrás... rendi-me completamente! E as minhas unhas estão impecáveis! É que para além do verniz normal estalar em 2 ou 3 dias, era o tempo (que não tinha) perdido em idas semanais à manicure! "Vivó gelinho"!! :)

Pitú disse...

Da muito jeito é verdade e dura muito...mas estraga mesmo as unhas! Comprovado pela minha pessoa :) que ate me gabo de ter unhas bem fortes!!!!

raquel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.