22 maio 2013

Coisas póneis que eu me dedico a testar (depois de as pagar e é se quero...)

Move over BB cream! Então que andei uns tempos a ser fina e dizer que o meu BB cream era da Dior. Ai tão fina, Dior, uber chique, quase tia eu. Mas depois de umas semanas de testar a coisa, cheguei à conclusão que não nos damos. Vai na volta sou muito pouco digna de tia-Dior-style. Adiante. O creme até que me dava um ar saudável e mais compostinho... mas a minha pele ficava a pingar óleo. Bah. Ficava brilhante e com um aspecto de batata frita mal escorrida. Fartinha da coisa (e ainda com mais de meio frasco que vou empalar a alguém) fui-me a uma daquelas lojas de onde me apetece trazer tudo e mais alguma coisa. Estou tão evoluída que agora sou a feliz proprietária de um CC cream. E perguntam vocês: "qual é a diferença?". E eu digo-vos, do alto da minha sabedoria nesta área... Não faço a mais pequena ideia. Desta vez, veio um Clinique morar comigo. A favor, tem o ter SPF 30, o que para quem tem cor de neoblanc é uma mais valia. Juntamente, rendi-me a um novo tapa olheiras, o Fake up da Benefit. Este sim, apesar dos poucos dias que leva de test-drive, posso dizer que é uma ma-ra-vi-lha. A pele do contorno dos olhos chega ao fim do dia hidratada, sem aquelas marcas de creme estalado que ficam sinistras, sente-se um fresquinho bom e a cobertura é aceitável no meu caso, que ostento olheiras escurinhas e fundas. É que de vez em quando, alargo os interesses de investimentos na área do pónei para lá de sapatos (claro que mal saí da loja deitei fora o talão para não me virem as lágrimas aosjólhos e borrar o que a menina da loja tanto tempo levou a fazer).