15 abril 2013

Vai ser a emoção!

Primeiro dia de "calor". Fiquei que nem posso. Calor as, sei lá, 25ºC ou coisa que o valha... Quando fui buscar a Piquena criatura, a Auxiliar que dela cuidava (uma querida, gosto dela. A sério que sim, mesmo!) ia-se desmanchando a rir com os meus deita-bofes-pela-boca-credo-que-calor. É que dias assim, de onde eu venho, é Verão no seu expoente máximo, loucura total. Isto, aqui em versão Desterro, é zero. Eu cá acho que vai ser uma e-mo-ção. Vai na volta, compro-me um abanico e fico coquete. Um poço de coquete. Mas sim, ao menos visto-me rápido. Maneiras que diz que amanhã há mais. Literalmente. 
(eu sei que "sobrevivi"a tempo maluco do Midwest, trovoadas xpto e 40ºC à sombra às sete da noite e ai Jasus que me queimam os pulmões. A grande diferença? Os sítios estavam preparados para.) 

Sem comentários: