23 abril 2013

Se a magia está nas pinturas...

Quando era miúda, passei uma fase em que ouvia No Doubt ad nauseum. Hoje, enquanto descobria que o pincel do blush estava babado até à quinta casa, lembrei-me de uma música. Magic's in the makeup... Qualquer coisa como... " (...) makeup's all off, who am I, if the magic's in the makeup, then who am I?". Enquanto a colocava, lembrei-me dela. BB, blush, rímel. Porque tudo se aprende. E muitas coisas, para serem aprendidas, têm de se sentir bem fundo na pele, bem fundo, bem lá dentro. E enquanto me olhava ao espelho, sei que aquela do outro lado do espelho é a capa de mim, não eu . Porque eu não quero que seja. Porque eu não me permito isso. And now, who am I? 

2 comentários:

Ana Rita Gil disse...

cucu! Mandei mail aqui para este endereço :)

Magui disse...

É mesmo isso... Tudo se aprende e algumas coisas só mesmo a idade nos ensina!