02 abril 2013

O tempo do meu tempo de mim...

Um bocadinho mais de sol. Um bocadinho mais de tempo. Um bocadinho mais de tempo a dormir. Um bocadinho mais de tempo acordada. Um bocadinho mais de tempo. Um bocadinho mais de tempo para mim. Um bocadinho mais de luz. Um bocadinho mais de luz, que se escondeu na janela. Um bocadinho mais de música. Um bocadinho mais de música em mim.. Um bocadinho mais de mim, de eu, só eu, sem filtro. Um bocadinho mais de tempo. Um bocadinho sem estar a segurar the fucking crown of a Queen on my head, alguém a segure por mim, comigo. Um bocadinho mais de Mundo. Um bocadinho mais de sorrisos. Um bocadinho mais de aprender. Um bocadinho mais de doce. Um bocadinho menos de tic tac doc. Só. Um bocadinho... 

1 comentário:

Magui disse...

Gosto... É só do que eu preciso, mais um bocadinho!