10 abril 2013

Eu é mais metereologia...Naaaaa!

Diz que este Sábado começa o calor nestas terras que acolhem meu desterro. Deve ser por isso que volto à lá relâmpago a Casa. Coisa pouca, horas, assim o espero. Mas diz que vai começar o meu degredo do calor. Depois, ponho-me a brincar e a ver o tempo no meu brinquedo novo, coisas muito úteis que me apraz fazer a esta hora. Importantíssimo saber as probabilidades de chover amanhã. De alto interesse. E cidade à frente, cidade atrás, canta-me a "Nuvem" aos ouvidos e ele diz "que o tempo vai mudar". E eu rio-me. Apesar de saber que com aqueles Ornatos se fala muito pouco da probabilidade de chover. Coisas assim. E que o tempo vai mudar, diz-me de novo. Coisas assim. Que não interessam muito ao Menino Jesus. Como a probabilidade de chover amanhã em Urbana, IL. E que o tempo vai mudar. Mas eu acordo a cada dia... 

Sem comentários: