21 abril 2013

Breves considerações metereológicas da minha pessoa...

Finda a primeira semana de "tempo bom" no Desterro, a coisa resume-se em traços largos assim :
- fui alvo fácil de piadolas da " população de referência", sendo que me agoiram com os 40 graus prometidos, episódios hilariantes ( para eles, não para mim),
- bebi água pior que um camelo e senti-me meia camela porque só me apetecia fazer nenhum. Ou melhor... apetecia-me mar, Mojito, espreguiçadeira. Uma verdadeira camela,
- tenho a cara queimada. Muito queimada. E não me andei a esparramar ao sol. Bastou-me andar na rua várias vezes. É que nem o SPF 25 me safou. Logo arranjo um 50, que sou pouca dada a dar-me assim por vencida. E muito menos permitir que a metereologia  nesta Terra do Inferno me faça enclausurada. Maneiras que é assim... Uma e-mo-ção! ( e a cara queimada está a moer-me... arre!) 

1 comentário:

Pitú disse...

as "gajas" morenas ficam mais giras :)