23 março 2013

Podia dar-me para pior...

Que emoção, tanto carro junto a um Sábado. Acudam-me que me vai dar uma coisa má de tão boa cá dentro, assim à lá Bê-Cê-Iê style. Fico contentinha com cada coisa que chego a pensar que daria uma cobaia excelente para aquelas análises a cabeças, aquelas em que metem um borrão à frente e uma pessoa tem de dizer que aquilo é tudo menos um borrão, mas eu cá fico na minha, é um borrão, mais nada, um borrão. E depois lembro-me de ratos a correr sem sair do mesmo sítio e acho que seria um aborrecimento de todo o tamanho e  desisto de ser cobaia, aborrece-me a ideia. Isso e os borrões, claro. Maneiras que é assim, isto nestas bandas não é para quem quer, é para quem (se) gosta e eu cá gosto de passear Bê-Cê-Iê para a frente, Bê-Cê-Iê para Norte, Oeste ou coiso, percebo zero de orientações, esquerda e direita está excelente. Ah, e a chuva, se cair. lava-me o carro. Win win! 

1 comentário: