14 março 2013

Pensamentos de uma Mãe nas urgências de canalha...

Francisca achou giro tentar estrelar ovos na testa. Mãe achou que pelo segundo dia consecutivo, praticamente à mesma hora, a proeza de 40ºC, era coisa de ir dar um passeio. Francisca está a dançar a música do Noddy. Francisca está super na dela, bem disposta e gaiteira. Eu? Eu digo: raios partam as maleitas infantis, bichezas e o Noddy. Odeio o Noddy. (E nisto, toca o telefone de alguém e o pintinho piú e o pintinho piú...) E o Noddy senhores, o Noddy! Tirem-me deste filme ( mas este filme ajuda a que a culpa das Mães, a que se conhece desde que se põe uma vida no Mundo, não se entranhe em mim. Porque antes ouvir o Noddy e saber que ahahah nada de especial, do que o pensar e se? ) Mas calem-me o Noddy. Poooooor favooooooooor! P o r  f a v o r! ( e o pintinho piú ... De novo...) Se isto não é tortura da pior espécie, anda lá muito perto... (em caso de dúvida aplicar o : são dentes Senhor(a), são dentes!) 
P.S-descobri que não se algalia a canalha. Há umas saquinhas póneis de colar. Sinto-me tão mais culta!

ADENDA: também pode ser aplicado o: é uma virose, Senhor (a), uma virose...!

2 comentários:

Bi disse...

Oh Deus... O pintinho piu é do pior!!!

As melhoras da Francisca!!
Um beijinho

Magui disse...

Há com cada filme de terror... Eu descobri essas saquinhas ao 3º dia de vida :( e na altura ele fazia às 3 pingas de cada vez... Um drama!
Rais parta mais às maleitas dos cachopos! Eu que nunca tinha entrado num hospital antes dele nascer, já conheço corredores de mais hospitais do que gostaria!
Um beijinho enorme!