07 março 2013

Eu só queria o meu vício senhores!

Sempre que está uma ventania, esqueço-me dele. Sempre que chove torrencialmente, esqueço-me dele. É matemático já. Acabo a improvisar. A entrar à socapa no lab e a "roubar" uma caixa de fósforos. Uma criminosa da pior espécie. Esqueço-me sempre do isqueiro. Sempre. Acabo a desfazer meia caixa dos ditos em 30 segundos. Porque um apagou-se com o vento, o outro igual, o seguinte idem aspas, o depois aspas idem e o outro molhou-se. Falta-me "só" a porra do isqueiro. Fósforos e eu não combina. Talvez se arranjar duas pedrinhas, corra melhor...  
E perdoem-me os puristas mas eu gosto muito do meu cigarrinho. Então com o café... Descansem, nunca fumei em gestação. E sim, vou para a rua fumar e é se quero. Cada um com os seus vícios, deixem lá o meu em paz.

1 comentário:

raquel disse...

:-)
Que te saiba,minha querida!