13 março 2013

Convites absolutamente surreais...


"Caríssimos:
anuncio que Dom 17/Mar se celebra o meu solene 28º aniversário. Gostaria de vos convidar para um drink em minha casa, no Sábado (16/Mar) a partir das 21h30. Obrigações profissionais (yayayayaya, já lhe ouvi chamar outras coisas, mas vou adoptar essa terminologia) impedem-me de poder ser o anfitrião de um jantar decente, pelo que o copo after-dinner (a essa hora janto eu, artolas!) se apresenta como única alternativa viável. Agradecia que chegassem bem vestidos (mais nada?) e que saíssem bem bebidos! (seja feita a sua vontade!) Um bem haja (mas quem é que diz bem haja no final de um convite para copos? claro... malta com quem me dou, óbvio)!
Maneiras que a questão que se põe é: janto álcool??? Peço pipocas? Who cares, anyway? Festa, meus amigos, é festa! Mais nada! 

Sem comentários: