05 fevereiro 2013

Eu, a duas...

Fui programada para ver tudo preto no branco. 1+1 são dois. Fui programada para não ver os resultados à luz das emoções mas da frieza do 1+1 serem dois. Fui programada para que apenas as diferenças estatiscamente significativas sejam tomadas em conta. Mas fui também programada para dançar e viver com cor de acordes. Por isso, coisas estranhas sucedem-se. Como entre um ficheiro e outro, sério, sisudo, branco e preto, sentir que o meu corpo me desobedece e vai, sem eu lhe dar ordem para, mesmo sentada. E fico na dúvida se eu sou duas, se há duas em mim ou se afinal toda eu sou assim, um conjunto díspar alternando entre os erros de programação humana... 

3 comentários:

Pitú disse...

Esse preto no branco, 1+1 , 8 ou 80, sem meios termos ou "mariquices" escusadas fazem-me pensar que temos muito em comum!

Magui disse...

Gostei... E eu também já fui 1+1=2 e agora sou cada vez menos!

MissLilly disse...

excelente texto :)
somos a conjungacao desse 1+1. O nosso eu racional e o resultante da luta contra o nosso eu emocional. eu cada vez mais convenco que o nosso eu e na verdade o somatorio / resultado de muitas eu's diferentes, algumas que nem tenho consicencia que la estao.
se a razao me diz: esta chuva nao vais pra chuva, um outro eu diz: e depois, dancar na chuva e tao bom!