04 janeiro 2013

É a treva!

O Facecoiso pergunta-me "Como estás, ... ?" Leio aquilo e só me lembro de filmes de terror e horror e mirones e eu sei lá mais o quê e ai córrore. 
Os Homens da Luta chegaram à Televisão. Diz que vão ter um barraco qualquer ao fim-de-semana. Ouvi quando a minha cria fazia zapping. Paniquei. De verdade! Sinistro, é dizer pouco... 
É muito terror para uma pessoa só. Vai daí que vou comer muitas gominhas para ficar forte e derrotar esses maus todos dos filmes de terror e facefronhas e mais quem vier nã-nã-nãnanana. Deviam ser espinafres. Mas são gomas porque eu digo que sim. 

4 comentários:

Filipa disse...

Eu também sou doida por gomas:))) como até ficar mal disposta...

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Bi disse...

Por aqui estou numa de gomas. Daquelas acidas!! Adoro! ;)
Beijooo

S* disse...

Não posso com essas criaturas dos Homens da Luta.

Magui disse...

Temos mais isto em comum, também nao suporto esses jovens da luta, dão-me nos nervos!