11 janeiro 2013

Ah, Sexta feira...

E diz que vem frio que é como quem diz uma aragem mais fresca, lá 10ºC em Janeiro é frio? Óh para mim, que sou tão fogosa!  Ai córrore Mêhóme, teremos (terás) de castorar muita lenha que tu alombarás escadas acima para eu não reclamar com o frio e ai Mêhóme que a casa é gelada e eu tenho frio nos pés, nas mãos, em todo o lado, e eu bufo nas mãos mas olha, não adianta de nada, está a ver? Uma chatice é o que é. E diz que vem frio pelo fim-de-semana afora e quero lá eu saber, pois que tenho lareira e mantas e filmes e eles todos e ainda uma provisão de gomas e croissants e doce húngaro cuidadosamente planeado, claro está, é que a gordura, ou a camada adiposa que me veio agora à cabeça e era palavreado pónei e olha, diz que sim, que protege do frio e eu tenho de contribuir para isso senão depois eu tenho frio e ele alomba com a lenha e tu és um castor e pérolas que tais atiradas à minha pessoa. Mas no final de contas, é Sexta feira, who cares? 
Bom fim-de-semana!!!

1 comentário:

Sónia disse...

Eu prefiro o tempo quente, mas ainda demora tanto :(