11 novembro 2012

Problemas de mau acordar?

 
Não se preocupe, Francisca resolve!  
Tire o sêhóme da cama ao biqueiro. Não caia no "mais cinco minutos e vou lá", que isso resulta invariavelmente em ter de se levantar. É que piquena cria grita Mamããããããããã, Mamããããããããããã, como se de um cumprimento nazi se tratasse. 
Quando finalmente sêhóme começar a tratar da cria e pensar que é hoje que vai dormir mais uns míseros 20 minutos (porque entretanto segue-se o "onde está a roupa? (olha, no mesmo sítio de ontem, e de anteontem e da semana passada)" ou "ela tem o interior molhado, que faço? (olha não sei, deixa ficar assim, é uma experiência!)", acorde ao som de um testo de panela a bater na porta do quarto, intercalado com o  belo do Mamãããããããããããããããã!!! Shoot me... 

2 comentários:

Magui disse...

Homens... O meu é igual e no fim ainda me diz "mas eu deixei-te dormir..."!

raquel disse...

Olha, olha! Vocês têm o meu marido lá em casa, às escondidas de mim!
TAL E QUAL!