02 novembro 2012

Ah, sexta-feira... (ou Mêhóme que abalaste para A cidade e eu fiquei na planície)...

Mêhóme,  
A tua filha choramingou a noite toda. T O D A. Aquele chorinho lamuriento, que se entranha nos ouvidos e revolve as entranhas de um santo, interrompido por gritos dignos de hiena sempre que se tenta abandonar o quarto de sua Alteza, que o frio já entranha os ossos. Deve ser dentes. Ou TPM. Ou qualquer coisa mas não me perguntes o quê, que eu não sei. Cheira-me a dentes mas também podem ser gases. Estou que nem posso abrir osjólhos. Apetece-me chorar. Tenho sono. A meio da noite já gania com ela.  O teu gato acha que o meu pescoço é o sitio ideal para repousar a banha. Tenho sono. Esta sexta-feira não traz dois dias a três, mas mais dias a duas. Vai estar de chuva e vamos ficar em casa a remelar-nos pelo chão da sala. Tenho sono. Preciso de um soro de cafeína. Hoje estreou os sapatos novos do laço dourado e foi a sensação da manhã no infantário, mas acho que precisa de mais um par. Vou à Zara online escolher uns quaisquer que estou aborrecida. E tenho sono. 

3 comentários:

Fashionista disse...

ui.. lembro-me bem!! Os meus eram com cólicas!

raquel disse...

são dentes, de certeza!
por cá estão 4 (QUATRO) molares a furar! Tem sido um circo (de feras)!

raquel disse...

são dentes, de certeza!
por cá estão 4 (QUATRO) molares a furar! Tem sido um circo (de feras)!