17 outubro 2012

Um dia, troco-te!

Ontem foi o dia. 
A Nespresso tem café muito bom e é gira e tem o George e mimimimi. Mas andava-me a irritar, logo a mim que já tenho irritanços q.b. Irritava-me a máquina só tirar cafés. Está bem que é uma máquina de café, mas nunca lhe pedi tostas mistas. Mas tirar uns cappuccinos ou umas coisas mais póneis não lhe fazia mal nenhum. Irritava-me não arranjar café para a coisa nesta cidade. Café da Nespresso a bem dizer, que de outras cápsulas arranjava pois. Mas o café sabia mal, levantava-me pelos e cabelos, azedava-me ainda mais o mau humor matinal, que quando acordo não sou fofinha. E irritava-me de cada vez que ia À Cidade perder meia juventude na loja da marca para trazer café, que para comprar online e entregarem de borla, tinha de investir dinheiro em café como quem investe em certificados de aforro. Irritava-me também os preços pseudo-burgueses das sleeves. Ontem acabou-se o café meio rasca que estávamos a usar cá em casa. Fomos ao supermercado e cápsulas compatíveis... biste-las. Mêhóme não dispensa o seu café a seguir ao repasto nocturno. A casa pode estar a pegar fogo, mas o café tem prioridade. Muito fino Mêhóme. Mêhóme panica. Eu sorrio e digo que as cápsulas desta fofura são apetecíveis e ai que tem nesquick e chá e cappuccino e outras coisas que nem sei o que são Mêhóme toldado pela perspectiva de não ter o seu café (tão fino) decide que é altura de arrumar as botas e fazer manguito à Nespresso. 
Sem cafeína no sistema, não se vive cá em casa. Somos uns agarrados, pronto. E agora posso-me viciar noutras coisas. Se bem que se fizesse tostas mistas, não seria mau de todo. 

5 comentários:

Valsita disse...

Dolce Gusto!! Boa escolha. Temos uma em casa e faz de tudo :) Agora atá chas fazemos...

Vanilla disse...

Eu tambem tenho as duas, comprei primeiro a dolce gusto porque eu não sou muito de café e para o café que o namorido bebe achei que era suficiente. Mas tenho levado estes anos todos com o cafe da nespresso é que é bom e lá tive de oferecer uma nespresso ao namorido. Se a outra não era usada o que irei dizer da nespresso, é raro ele tirar um café, só quando vem alguem cá a casa é que é usada tirando isso contam-se pelos dedos. A dolce gusto tambem raramente é usada, no Inverno é quando entra mais em acção com os capucinos e os cafe au lait (muita bons!!!)

Magui disse...

Sabes que eu também ando com a nespresso pelos cabelos... E o café dessa é bom? Ando a piscar o olho às delta porque o que eu quero mesmo é café, mas se essa tirar bons cafés e mais coisas boas de extra, ganha a minha simpatia!

Princesa sem Reino disse...

Magui, o café é bom. Não é tão bom como a da Nespresso, mas mesmo assim é bom. Gosto muito do da Sical e da Buondi. O Ristretto deles é terrível. A Delta não vi, porque já que ia comprar, comprei uma que fizesse mais coisas além de café. Também já estava saturada da Nespresso, um filme de terror ir comprar café!

C*inderela disse...

Nós também temos uma dolce gusto e adoramos. Eu que não bebo cafés é o ideal porque tem muita variedade.

Bjokas