18 outubro 2012

Pelo menos, ver ainda é de graça...

Chinese Laundry
 Jessica Simpson 
Eu, a fútil, discuto mentalmente comigo e eu própria qual destes dois pares irá colmatar a grande falha do meu roupeiro: a ausência de uns pumps nude. Drama, horror, tragédia, como é que é possível... 
Eu, a tesa, não tenho dinheiro para mandar tocar um cego. 
Eu, a tona, gasto o meu tempo a ponderar a altura do compensado à frente, condição indispensável para a minha bacia não ganir. 
Eu, a idiota, devia usar o meu tempo para outras coisas. Mas até prova em contrário, ver ainda é de graça. E a Piperlime mata-me o discernimento... 

1 comentário:

Magui disse...

Parece transmissão de pensamentos, ainda ontem pensei que tenho que comprar uns com urgência! Estava era a pensar fazer uma busca mais realista (embora perca logo metade da beleza destes) tipo numa blanco ou coisa assim!
Mas que são lindos são e que temos que ter uns temos :D!